Tommy Hilfiger lança coleção cápsula com o Richard Quinn

Tommy Hilfiger lança coleção cápsula com o Richard Quinn

A Tommy Hilfiger acaba de anunciar o lançamento da coleção cápsula Tommy Hilfiger X Richard Quinn para a estação Fall 2022, co desenhada pela marca americana e pelo célebre designer Richard Quinn, vencedor do prémio inaugural Queen Elizabeth II Award na categoria de British Design em 2018.

A coleção mistura a assinatura de Quinn com padrões arrojados e silhuetas exageradas com o icónico take de Hilfiger sobre os clássicos americanos, desde o casaco varsity até às jeans de 5 bolsos, das calças chino até ao casaco de couro. Num total de 40 peças, a cápsula é inspirada por uma panóplia de arquétipos culturais, incluindo punk, explorador, líder de claque e atleta e serve como uma celebração retumbante e inclusiva do estilo individual.

“Sempre me senti inspirado em trabalhar com criativos que quebram limites, e Richard não é exceção”, afirma Tommy Hilfiger. “Reunimos as nossas duas estéticas distintas para criar uma tomada rebelde da modern Prep. É inesperado e otimista e reflete o espírito lúdico no coração de ambas as nossas marcas”.

“Tommy e eu partilhamos a mesma obsessão por padrões e têxteis, por isso foi uma alegria natural equilibrar e combinar as nossas visões para esta colaboração”, expressa Richard Quinn. “Foi inspirador mergulhar nos arquivos de Tommy e encontrar as peças icónicas que se tornaram as telas para a nossa colaboração. Empenhámo-nos em ser dramáticos e vibrantes com cada detalhe – na busca do progresso – e as peças finais não dececionam”.

Tommy Hilfiger X Richard Quinn está disponível online no site da Vogue e em lojas selecionadas TOMMY HILFIGER em todo o mundo a partir de 1 de setembro de 2022, bem como em lojas selecionadas incluindo Printemps, Selfrdiges, KaDeWe, Antonia, Deliberti e Folli Follie.

Partilhar

I want to KNOW + ABOUT Global.

Subscribe our Newsletter